terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Eu Te Amo Cada Vez Mais(Amor Sem Fim)


    Eu Te Amo Cada Vez Mais(Amor Sem Fim)

Acho que amar, seja mais do que querer bem
E não é colocar a pessoa num pedestal, mas confiar, ser sincero quanto ao que sente e sem exageros. Porém, se emocionar todas às vezes, que percebe, o quanto ela, é especial para você.
É buscar respeitar seus momentos: dos quais às vezes são confusos, às vezes quietos, inquietos ou até mesmo irritantes; é cuidar com apreço.
Porque realmente você se importa...
E tudo isso, sem colocar a sua felicidade nas mãos dela, mas, não negar a felicidade ao seu lado. É, se moldar por este amor, acho que também seja uma entrega de si, às vezes feitas de renuncias e mudanças.
Existem tantas formas de amar. O saber amar, talvez venha ser o mais importante    


É este teu olhar meio sério e meio risonho, é este teu jeito cheio de certezas, mas que não consegue desfaçar a bondade autentica que há em seu coração e o medo da solidão, são seus traços quando chego, que contradizem a sua postura de homem austero. Porque quando me vê, você deixa cair por terra toda sua rigidez e suas afeições lhe dão um ar tenro e romântico. Sei que te faço bem, sei também que lhe tiro do sério e sei que me ama: como eu te amo.
Quantas vezes já lhe disse que você, é o meu sonho bom, meu anjo e a minha realidade mais linda!
Mesmo antes de te conhecer a sensação que tenho, é que já estávamos destinados a nos encontrar e nos reconhecer um no outro de: alma e coração.
E hoje estamos aqui, neste instante tão nosso: teu e meu.
Só depende de nós propiciarmos momentos intensos, únicos e duradouros aos nossos dias; e juntos pelo mesmo motivo e sentimento: o amor!
O nosso tempo de amar está no agora.
E quem sabe?
Haverá um para sempre em uma história de amor sem fim, escrita por nós dois.
Segure a minha mão e olhe bem dentro dos meus olhos e sinta a energia desejável e intensa que você provoca em mim e tente traduzir em palavras o que meus olhos em silêncio lhe diz. Não tenha medo, não tenha receio ou dúvidas de entregar-se a essa torrente de sentimentos afáveis e ao mesmo tempo tempestuosos dos quais você, me despertou.

Escute com o coração o que agora irei lhe dizer....

Existe algo dentro de mim, que não me deixa desistir de nós, é tão forte e também inexplicável, não é uma paixão devastadora que nos cega, que nos priva da razão e entre nós, não é algo como possuir e dominar.
Por isso, o que sinto por você se torna ainda mais vívido e agradável de sentir.
Não somos perfeitos e nem tudo, é primoroso, mas reconheço que é diferente do para muitos seria o normal.
Nós, nos amamos e nos tornamos dois seres que se completam e que realmente enxergamos um ao outro com muito amor
Desde o início, criamos essa harmonia à nossa volta: entre palavras e gestos afetuosos, na maneira como sempre nos tratamos, a forma otimista e solidária que enfrentamos a vida cotidiana, juntamente com as dificuldades que surgem...
E a cada dia que passar, experienciamos uma intimidade resultante e sincera que contribui para nos conhecermos profundamente.
Seu amor por mim me mostrou o que é amar e, dando-lhe a chave do meu coração, permitindo-me amá-lo, descobri o que é ser amada.

É prazeroso ter você ao meu lado, sua presença aviva a minha existência.
Eu te amo!

Não sei se será sempre assim: tudo tão lindo de vivenciar, de sentir, de amar e de acreditar que sempre será.
Porém o nosso tempo de amar está no agora e de se entregar completamente a este amor.
E quem sabe?
Haverá um para sempre, em uma história de amor sem fim, escrita por nós dois.
Onde as nossas vidas estarão conectadas em nome do amor.
     Você, é o amor que sempre sonhei viver em minha vida.

                                                 O Amor:
É a história mais linda que quero continuar escrevendo e ao seu lado, por toda minha vida.
Magali dos Anjos
Angel Euterpe
Meus Pensamentos

Videos 1 ▶https://www.youtube.com/watch?v=CuPARbzmVEk&list=PL8_iprbJEXoyqfQQm-V2ucxj32IyvxTIh&index=2&t=0s
2▶https://www.youtube.com/watch?v=Y41jgRP7wTk

Nenhum comentário:

Postar um comentário