domingo, 18 de abril de 2021

E que seja uma feliz semana para todos!


Um pouco antes, PRIMEIRAMENTE e em um momento que nem sabia o que dizer, em um instante que, quem precisa de ouvir algo bom e esperançoso era eu....

 ...É claro que a cada dia
que nasce é uma oportunidade para viver...

Às vezes você deve se perguntar : Por que tudo parece tão difícil?
Aí você sente um desânimo, a ansiedade lhe domina, perde a paciência até com quem não tem nada haver e por coincidência mais problemas surgem.
Respire fundo, vai! 
Calma! Tem dias ou fases da vida que é assim mesmo, o importante nestes momentos é saber lidar com cada situação  e não meter os pés pelas mãos.
No primeiro instante foi essa mensagem que comecei a escrever, buscando aliviar a dor que estava sentindo, depois de uma queda ontem a noite que escorreguei, ainda bem que não quebrei nem um osso, mas enfim, ao acordar hoje não encontrava posição que não sentisse dor. E sei que serão uns cinco dias assim até que me recupere deste acidente doméstico, já não estava bem do nervo ciático e agora cóccix doendo, paciência!

De repente: Resolvi mudar toda mensagem, e colocar um pouco de esperança e alegria para esta semana.

Então recomeço  assim:


Uma nova semana vai começar.
Vou abrir a janela do meu coração e recebê-la com gratidão, vou respirar profundamente e deixar fluir os melhores sentimentos que tenho dentro de mim e olhar para o horizonte com esperança   acreditando no melhor que possa vir a acontecer e conquistar.
Vou dizer bom dia com toda boa energia e a quem quiser receber, vou enfatizar palavras de bem querer para ajudar e edificar o ser.
Abraçarei a vida e já  considerá-la  uma oportunidade e mais um motivo para não desistir.
Vou ouvir música e imaginar que posso voar ao vento e rodopiar junto as folhas do outono no ar, vou me inspirar nas coisas boas, vou me alimentar do que faz bem,  estudarei mais, lerei mais, escreverei mais, me dedicarei mais,  até me cansar e repousarei no despertar da noite para que minhas forças sejam revigoradas e assim: ao amanhecer ter disposição e coragem para recomeçar de onde parei.
Se algo der errado aceitarei como  lições, mas é claro que continuarei tentando acertar; pois que entre um e o outro  estou vivendo e aprendendo. 
Enfrentarei meus desafios com humildade, mas de cabeça erguida.
Sou capaz e mesmo na dor ainda serei amor.
Sou parte deste universo tão rico e imenso e que nos ensina que a vida é breve, mas pode ser infinitamente intensa de você.  

E que seja uma feliz semana para todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário