segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Em Você Encontro O Amor Declaração de Amor



Desde o primeiro dia em que te conheci, senti uma energia fluir ao nosso redor, que me fez desejar aproximar mais de você; Tentei disfarçar naquele instante que nada senti e que sua presença era algo casual.

E quando você tocou a minha mão, veio-me uma sensação de sentimentos intensos e dos quais nunca tinha sentido antes. E, eu não fazia ideia, que em você,  encontrei o amor.

Compreendi com o tempo, que nada nesta jornada da vida é por acaso.
E hoje estou aqui selando um compromisso de amor, segurando a tua mão, olhando nos teus olhos, dizendo o quanto te amo e sentido um mundo de intensas emoções dentro de mim e tudo isso faz com que, eu esteja em plena sintonia com a vida de uma forma completa e realizada.

O que antes entre nós parecia o acaso, agora se faz presente na força d
o destino do qual desejamos e buscamos viver. Passamos por tantas coisas e superamos tudo que era preciso para hoje estar juntos.

Entre nós, flui a inspiração dos sentimentos verdadeiros e apaixonados.
E mesmos nos dias turbulentos e no espetar dos espinhos nosso amor a cada dia floresce mais.

O que aspiro em você, vai além das palavras, é algo que transborda o meu existencial  e norteia-me ao paraíso, porque você  me faz sentir intensamente amada!

Em você encontro o sentido do amor que protege e desperta a vivacidade do viver.
Um amor que olha nos teus olhos e enxerga o que realmente somos e o melhor que podemos ser.
Em você encontro o abrigo do amor acolhedor, que cuida e desperta-me o prazer da felicidade.

 
Quero ser sempre teu mundo e de todo amor serei.
E neste encontro, nós dois: seremos o nosso universo do amor.
Eu te amo e declamo a você e aos quatro ventos e que meu clamor de amor, alcance os céus, se tornando venturoso;
Para que este sentimento entre nós se suscite ao eterno.

 

 

Um beijo apaixonado; Ao fundo a música especial dos namoradosPromessas feitas, palavras de amor sussurradas em seus corações...E nesse encontro do amor, já não voamos sozinhos, Os horizontes se unem e mesmo que os ventos soprem fortes: enquanto estiverem sendo guiados por este sentimento: terão um ao outro e todos os motivos para continuarem juntos.


Toda vida tem uma história, e todas fazem parte de outras histórias:

 E por mais moderna que sejam essas histórias: existe um momento que o nosso mundo encontra o amor e a partir desde momento, é que damos um sentido maior a nossa própria existência.

Não é que tudo será perfeito, mas ter alguém do nosso lado e que nos ama: faz com que a nossa história de vida, de alguma forma se torne mais bonita. Neste mundo de vastos horizontes, de tanto para se ver, aprender, realizar, experimentar e ser, amar também é uma escolha...

Não sei quais os caminhos que tens escolhido, o que realmente desejas vivenciar e o que já tem vivenciado, qual papel que está desempenhado nesta tua jornada, no que você acredita ou não

Suas escolhas são únicas e a sua forma de ser também.

Talvez você se identifica ou se espelhe em algo ou alguém, talvez você seja aquela pessoa capaz de ir além de conquistar tudo que mais desejar ou não.

É a sua história!

Agora fica aqui uma pergunta você já encontrou o amor?

 Existem momentos da vida que queremos conquistar o nosso mundo: Realizar nossas realizações pessoais, mudar, ser a mudança, fazer a diferença, enfrentar o que achamos injusto, superar nossos limites ou simplesmente viver ...

Todos temos uma história diferente! E, é isso que nos faz especiais e que nos inspira a escrever a nossa própria história de uma forma linda e que vale a pena querer vivenciá-la todos os dias.

 
Existe um momento que o nosso mundo encontra o amor e a partir desde momento, é que damos um sentido maior a nossa própria vida.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário