domingo, 10 de maio de 2020

Obrigada Por Existir Minha Mãe Querida!



Sei que, ela ficou feliz logo pela manhã, ao receber minha mensagem de feliz dia das Mães. Senti que ela acolheu minhas palavras com amor. 
Logo depois minha irmã mandou uma foto dela: uma baixinha, de sorriso largo, cheio de algo, que é encantador e indescritível, que refletia uma autentica  felicidade, em sua face não nega as marcas do tempo e que: mãe é mãe, que sua beleza é pura e única por transmitir tanto amor.
Senti vontade de chorar, sei que não sou uma filha tão próxima a ela, acho que a maior parte de minha vida estivemos distantes; Sinto um pouco de culpa por isso, mas ela, é uma mãe que me ensinou a ser  forte e buscar minha independência muito cedo.

O tempo passou, me tornei mãe também, e tenho muito dela dentro de mim.
É chegada a hora de me aproximar mais, de abraça-la mais, de olhar nos olhos dela e me sentir mais filha, mais amiga e mais grata por ela ser minha mãe.
Porque um dia, um dia poderá acontecer, que não terei mais esta oportunidade.
Ela retribui a minha mensagem, com palavras tão lindas, repletas do calor amoroso e acolhedor de uma mãe.
Me contou que amanheceu inspirada, ouvindo as músicas que ela mais gosta e por fim ela disse. Eu te amo filha e quero estar mais perto de minhas filhas todos os dias. 
E, eu a escutei sem pressa, com vontade de estar lá, mais perto dela. 
Obrigada por existir minha mãe querida, obrigada por ser minha mãe!
Que Deus em sua infinita bondade e amor lhe abençoe e a proteja hoje e sempre! 

Não sei como foi o dia de cada mãe hoje, não sei se seus filhos são presentes, e as valorizam como devem.
No entanto, mãe é mãe e de alguma forma perto ou distante em seus lábios tem uma oração de benção e amor para nos oferecer.
Feliz Dia das Mães para todas as Mães do mundo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário