terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Ano Novo (2020)



Feliz Ano Novo!


Mais um ano está indo embora, se você me perguntasse: Como foi o ano de 2019, para mim. 

Com certeza eu responderia: 

Intenso; 

Cheio de altos e baixos; 

Desafiador; 

Cansativo; 

Revelador; 

Inovador; 

E sem sombra de dúvidas eu diria também: que foi um ano vivenciado pelos fortes, porque foi um ano de intolerância, percas e renuncias e tudo isso com propósitos de aprendizado, mudanças e fortalecimento. 

Nos primeiros meses deste ano foram de perdas e de surpresas inoportunas e até a metade dele de aceitação o que parecia que não podia piorar se tornou ainda mais sem chão, ao ponto de trazer desesperança e mais preocupações. 

No entanto, nem um dia é igual ao outro, a vida der repente pode te dar uma rasteira e no outro dia te levantar; ainda mais, se você aprender a lição ou fizer por onde merecer, não é que seja uma regra, mas em algum momento, o universo retribui e conspira a teu favor.  

Este ano eu compreendi que nem sempre Deus nos dá o que queremos, mas o que realmente precisamos. 

Nestes dias percorrido, escritos, desbravados e superados escrevi uma frase: 

Ser forte nem sempre é superar tudo ou dar conta de tudo, mas sim passar por tudo, sem causar muitos danos a você mesmo e aos outros. 

Logo depois as mudanças positivas chegaram era como o que antes era ruim e ardoso estivesse só me moldando, me testando e abrindo meus olhos para a realidade. 

O meu silêncio nas horas mais difíceis, minhas orações e a minha paciência foram grandes aliados, minhas atitudes superaram as minhas expectativas e capacidade. 

Tudo passou e se transformou para melhor. 

Mas, o mais importante foram as pessoas e Deus, porque estiveram ao meu lado e me fortalecendo todos os dias. 

2019 foi intenso e com certeza tenho muito o que agradecer. 

Obrigada meu bom Deus, obrigada a todos, obrigado universo!! 

 A todos neste novo ano eu desejo o melhor.  

  

O ano de 2020, chega e com ele, que renove-se as esperanças, que as boas promessas sejam cumpridas, que haja mais respeito entre todos, que a felicidade duradoura e justa possa ser alcançada e que este novo ano seja abençoado de muita paz e amor...  

  

Que sempre tenhamos: 

Coragem: para ir além dos nossos medos; medo de ser feliz, de acreditar no novo, de enfrentar nossas batalhas e de buscar realizar nossos sonhos. Forças:  para dar conta do nosso possível e ir além dos nossos limites e forças também para se levantar das rasteiras possíveis da vida. 



Saúde, sabedoria e serenidade: para que venhamos a fazer a nossa parte da melhor forma, sem fadiga e resultante.  



Prosperidade: por cada empenho, dedicação, estudo, aprendizado e no trabalho do qual, lhe garante o pão de cada dia e uma vida digna e por cada boa ação.  


Para que o universo do bem e de suas esperança, expectativas e atitudes, lhes aplaudam e devolvam tudo do seu melhor. 




Amor para todos os dias, todos os momentos, todas horas, seja qual for o amor, mas que seja amor…. Para dar mais sentido a nossa vida e também para que a vida venha ser mais leve, agradável, solidaria e humana.  

  

Verdadeiras amizades, família unida e pessoas que gostem de você ... 

PORQUE SÃO COM ESSAS PESSOAS, QUE IREMOS REALMENTE ESCREVER NOSSA HISTÓRIA, IREMOS COMPARTILHAR NOSSOS MOMENTOS FELIZES E OS MOMENTOS NÃO TÃO AFORTUNADOS... 

E, é, com elas, que vamos aprender a sermos mais humanos, é com elas que iremos sorrir, chorar e nos emocionar. 



Não sei qual é a historia que você, quer escrever neste novo ano, quais as promessas que você fez a si mesmo, quais sonhos você pretende realizar, a viagem que quer fazer, o curso que quer cursar ou concluir, as lutas que terá que travar, as vitórias que quer conquistar.... Não faço ideia, mas não desista de nada e nem deixe nada no meio do caminho, tenha fé e busque renovar suas forças e coragem todos os dias. 


 Escreva à sua história com dedicação, com bons sentimentos e com gratidão.  

O caminho pode ser longo e até labutante, mas é olhando para frente, é seguinte em frente e vivenciando cada momento com disposição alegre, fé, esperança, com verdadeiras e boas intenções e atitudes: que realmente estamos vivendo e realizando nossas conquistas.  

Feliz Ano Novo! 

Feliz 2020! 

Que Deus abençoe a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário